De todas as maneiras de hipnotizar um assunto, um se destaca como o melhor.

É rápido – pode obter resultados em minutos, se for o caso.

É fácil – tão simples que hipnotizadores destreinados acidentalmente usam isso o tempo todo.

De todas as técnicas que conheço, esta é provavelmente a mais confiável. Depois de um pouco de prática, você pode usar isso com tanta habilidade que é difícil resistir.

E é invisível. A maioria das pessoas não sabe o que você fez, apenas que foi incrível.

É tão bom que a maioria dos hipnotizadores eu sei usá-lo. Muitos deles, se não a maioria, usam várias vezes ao dia. Existem alguns que não e alguns deles obtêm ótimos resultados. Lembro-me de um hipnotizador habilidoso que, ao aprender essa técnica, se transformou. Ele instantaneamente se tornou muito mais hipnótico …

E mais feliz como pessoa.

A melhor parte é que você pode combinar isso com outras induções hipnóticas. Não importa qual seja o seu estilo favorito, técnica ou escola, isso combina com todos eles.

Isso é muito acúmulo, então vamos direto ao assunto:

A indução hipnótica para dominá-los todos é …

Auto-hipnose.

Isso é tão comum que muitos hipnotizadores que estão lendo isso provavelmente estão se sentindo desapontados. “Eu já sei disso!” Sem dúvida, mas sempre vale lembrar os fundamentos.

Os não-hipnotizadores que lêem isso podem achar isso intrigante. Como poderia hipnotizar a si mesmo como a melhor maneira de hipnotizar outra pessoa?

Funciona em muitos níveis.

A primeira é que a auto-hipnose é uma ótima maneira de entrar no estado mental perfeito para isso. Muitas vezes leva você a se sentir calmo, focado e com uma sensação de paz. Você pode adicionar outras emoções, como excitação ou compilação – independentemente do contexto.

Acho isso especialmente útil em, digamos, ambientes não ideais. Às vezes você se encontra em uma rua movimentada, um trem lotado ou no meio de um parque. Meus transes de auto-hipnose permitem que eu me concentre em uma pessoa e esvazie o resto do mundo.

A maioria das pessoas nunca recebeu esse nível de atenção. Eu sei que gosto de quem filtra toda a realidade, menos eu.

Também ajuda com assuntos que nunca foram hipnotizados antes. Eles não sabem o que fazer ou esperar. Então mostre-os. Quando o hipnotizador entra em estado de transe, ele dá ao sujeito um modelo a ser seguido.

E é difícil resistir. Observar alguém em transe faz você querer se juntar a eles. É quase irresistível.

Talvez o maior benefício seja o bom para o hipnotizador. O processo é intenso e pode tirar muito de você. Um estado de transe, como um estado de fluxo, permite que você faça seu melhor trabalho por longos períodos de cada vez.

A auto-hipnose é boa para o hipnotizador, o sujeito e o transe que eles criam entre eles. Você não pode pedir muito mais do que isso.